Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Príncipe Harry e Elton John lançam fundo internacional da luta contra o HIV

Publicado em 24/07/2018

O príncipe Harry e o cantor Elton John anunciaram nesta terça-feira (24), a criação do fundo internacional “MenStar Coalition” para a luta no combate ao vírus HIV. Cerca de um bilhão de dólares foi investido na iniciativa que tem a intenção de quebrar o ciclo da transmissão, na qual apresenta um aumento considerável.

“Os jovens são o único grupo etário em que as infecções pelo HIV estão aumentando e não diminuindo”, declarou o músico britânico durante a conferência internacional sobre a Aids que acontece em Amsterdã, na Holanda.

Em seu discurso, o príncipe Harry ressaltou a necessidade de um trabalho de conscientização na mentalidade social para reverter o aumento de pessoas que contraíram o vírus HIV.

LEIA MAIS:

Nova temporada de Supergirl traz 1ª heroína trans da TV americana

Davi Sabbag lança o clipe para “Tenho Você”, 1º single em carreira solo; assista

“Os progressos pelo quais lutamos estão sendo minados pela complacência perigosa”, disse o membro da realeza aos ouvintes, acrescentando que o trabalho se concentrará no “trabalho complicado, mas essencial a ser feito para realmente mudar as mentalidades.”

Além de Harry e Jhon, o fundo também conta com outros parceiros, como a organização das Nações Unidas Unitaid e o plano de emergência americano PEPFAR.

.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade