Pabllo Vittar mostra olho roxo após receber joelhada
Pabllo Vittar mostra olho roxo após receber joelhada (Foto: Reprodução/Instagram)

A drag queen Pabllo Vittar levou um susto durante os ensaios para a coreografia do seu novo videoclipe. Ela sofreu um acidente inusitado e doloroso ao atingir o joelho no rosto durante um dos passos. Em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (24), a performer contou como aconteceu machucado.

“Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara. Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?”, perguntou a cantora que depois compartilhou uma foto na qual aparece recebendo medicação na veia.

Já nesta quarta-feira (25), Vittar surgiu com o olho roxo e avisou que foi preciso adiar a gravação. “Vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe e cuidar desse olho inchado. Não dá para gravar o clipe assim, né, gente? Que saco! Mas é isso, minha gente. Acontece”, explicou ao tranquilizar os fãs.


LEIA MAIS:

Tonico Pereira revela ser protagonista do primeiro beijo gay do cinema nacional

Conheça a motorista travesti que é uma das mais bem avaliadas no Uber

A intérprete de “Indestrutível” garantiu que deve retomar os trabalhos nos próximos dias. “Tirando as brincadeiras de lado, vou ter que cuidar desse olho roxo, inchado, nem consigo abrir o olho direito, pra gravar o clipe. Sigo firme. Semana que vem eu gravo o clipe. Mesmo com o olho inchado eu tô feliz pra caramba”, declarou.

Pabllo também levou na brincadeira o comentário de um seguidor que desejou que ela se acidentasse. “Mas pra você que me desejou esse olho roxo, minha filha, se prepare. Minha vingança é artística, não emocional”, ameaçou aos risos.

 

1 COMENTÁRIO

  1. ESSE É DE LAVAR O PEITO. SE O QUE APRENDEU FOI DAR COICE, QUE ACONTEÇA DE FORM A A SE AUTO DESTRUIR. QUANTA FALTA DE CULTURA E DE ARTE NUM PAÍS ONDE JÁ TRANSITARAM ARTISTAS CÉLEBRES COMO JEAN CARLO, CARLOS GALHARDO, SILVIO CALDAS, UMA DESGRAÇA ACONTECEU NO INÍCIO DESTE SÉCULO, DE FORMA QUE NADA MAIS TEMOS PARA COMEMORAR O PRESENTE. DEVA-SE TUDO ISSO AO SOCIAL COMUNISTA AE ANALFABETISMO DAS IDEOLOGIAS DE UMA ANTA E UM SAPO CHEFE DO MST QUE OHOJE ESTÁ P´RESO EM CURITIBA.

DEIXE UMA RESPOSTA