Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Organização da Parada LGBT de Campo Grande redobra segurança após ameaça na web

Publicado em 23/07/2018

Uma ameaça feita por um homem nos comentários da página do Facebook da Parada LGBT de Campo Grande, que acontece neste sábado (28), acendeu o alerta e fez com que os organizadores do evento tivessem que tomar providências para redobrar a segurança.

No post, um rapaz de aproximadamente 25 anos, afirma que irá até a manifestação a favor dos direitos da diversidade sexual, na praça Ary Coelho, armado com um “três janelas”, como são popularmente conhecidos os revólveres.

LEIA MAIS:

Ator pornô gay divulga novo single de Anitta “Medicina” de forma inusitada

Silvio Santos questiona sexualidade de convidado e recebe críticas nas redes sociais

O subsecretário da Subsecretaria de Políticas Públicas LGBT, Frank Rossatte, disse ao Midiamax que a Polícia Militar já está ciente do fato e a mesma deve fazer uma fiscalização preventiva no dia do evento. “Como o evento é público, não tem como fiscalizar pessoa por pessoa e é dessa forma que podemos prevenir. O que podemos fazer quanto Governo do Estado, é identificar qual o endereço dessa pessoa, tentar identificar e informar a polícia”, contou.

A Parada LGBT de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, terá como tema “Empoderamento LGBT, Nosso Voto! Nossa Voz” e vai contar com várias atrações. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, Subsecretaria Municipal de Direitos Humanos, Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e outros.

No Facebook, Homem ameaça levar arma para Parada LGBT de Campo Grande (MS) (Foto: Reprodução/Facebook)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade