The Flash
The Flash (Foto: Divulgação)

Após David Singh (Patrick Sabonguy), a série The Flash, produzido pela CW, vai ganhar mais um personagem LGBT na sua quinta temporada que estreia nos Estados Unidos em 9 de outubro. As informações são do ComicBook.

O anúncio do novo personagem aconteceu durante a San Diego Comic-Con 2018, que aconteceu recentemente. Não se sabe ao certo se este representante da diversidade será alguém novo ou um rosto conhecido na trama.

LEIA MAIS:


Lulu Santos compõe música para novo namorado e vai apresentar no The Voice

Nanda Costa explica porque demorou para assumir namoro com Lan Lanh

A aposta dos fãs do seriado é que Nora (Michelle Harrison) ganhe convicções homossexuais nos próximos episódios da atração, na qual vive um relacionamento conturbado com a mãe Iris (Candice Patton). Na primeira temporada, Snigh chegou a se abrir como homossexual e chegou a se casar com o namorado, Rob.

The Flash atualmente é exibida no Brasil pela Warner Channel e também pela Globo, na TV aberta, e conta a história de Barry Allen (Grant Gustin), um cientista que ganha poderes especiais de se movimentar rapidamente, após ser atingido por um raio da tempestade e banhado nos produtos químicos de seu laboratório.