Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova temporada de Supergirl traz 1ª heroína trans da TV americana

Publicado em 24/07/2018

A quarta temporada da série Supergirl trará a primeira heroína trans da TV, interpretada pela atriz igualmente trans Nicole Maines, de 21 anos. A novidade foi contada neste sábado (21) na San Diego Comic-Con.

Batizada de Nia Nal, a personagem vai repetir na trama produzida pela CW, a mesma história retratada nos quadrinhos na qual ela se transforma em Dreamer (A sonhadora). , “Nia é a nova adição à equipe de reportagem CatCo. É uma mulher trans jovem com alma e impulso feroz para proteger as outras pessoas. A jornada de Nia nesta temporada é cumprir seu destino como a super-heroína Dreamer”, explica a citação da personagem.

LEIA MAIS:

Universidade Federal do Piauí instala banheiro unissex para contemplar pessoas trans

Após término com Chay Suede, Laura Neiva revela já ter ficado com mulheres

Nas histórias em quadrinhos Nial, foi criada por Edmond Hamilton e John Forte em 1964, porém, a identidade de Dreamer só foi revelada 1996 em uma história de Tom Peyer, Tom McGraw e Lee Moder. Ela é membro da Legião de Super-Heróis conhecido como Sonhador, era uma alienígena com habilidades precognitivas.

A série estreia no dia 14 de outubro nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de estreia no Brasil, onde é exibida pela Warner Channel e Rede Globo, na TV aberta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade