O cantor Nego do Borel beija modelo em seu novo clipe
O cantor Nego do Borel beija modelo em seu novo clipe (Divulgação)

O funkeiro Nego do Borel lançou nesta segunda-feira (09) o seu mais novo clipe, para a sua atual música de trabalho, intitulada “Me Solta”, e que traz a confirmação dos boatos que o músico protagonizaria uma cena de beijo gay com outro modelo.

O escolhido para as sequências sensuais com o artista foi Jonanthan Dobal, que desperta a atenção de Nega do Borelli, a personagem que o cantor costumava encarnar há anos na internet e está de volta no vídeo. Desenvolta, ela convoca todo o morro do Borel, comunidade onde foi gravada a produção, para um verdadeiro baile, que passeia pelas escadarias e quadras do local mostrando a animação dos moradores.

LEIA MAIS:


“Minha cara e a dela”, revela Pabllo Vittar sobre nova parceria com Ludmilla

Após protestos, Globo confirma cenas de beijo entre casal lésbico de Segundo Sol

Sem perder o clima de sedução, Nego cai na dança e beija o seu par no registro. Em entrevista ao site de Hugo Gloss, o famoso falou sobre como foi gravar o vídeo, que tem roteiro assinado por ele. “Nada melhor do que fazer um super clipe em casa, trazendo minha comunidade para as cenas e pessoas de lá para trabalharem na produção”, contou.

“Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo“, completou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA