A vencedora do Miss Brasil Gay 2017, Guiga Barbieri
A vencedora do Miss Brasil Gay 2017, Guiga Barbieri (Foto: Divulgação)

O concurso Miss Brasil Gay Oficial 2018 abriu a votação para a categoria Júri Popular em seu site no qual o público pode escolher entre as 27 candidatas, até o dia 16 de agosto. O evento acontece no dia 18 agosto.

Todos os 26 estados do Brasil e o Distrito Federal estão sendo representados pelas concorrentes que participam do concurso que elege a vencedora da categoria Júri Popular que ganhará um troféu e conquistará um ponto a ser somado na votação do júri oficial.

“O público vai se surpreender com misses altamente preparadas, seus trajes luxuosos e belezas encantadoras”, afirmou André Pavam, organizador do evento ao G1.


LEIA MAIS:

Escola censura apresentação de aluno gay como drag queen por ser “inapropriada”

Jovem chinês passa por cirurgia após introduzir cabo USB no pênis

O Miss Brasil Gay elege tradicionalmente a transformista mais bonita do país, e este ano acontece no Terrazo Centro de Eventos, em Juiz de Fora.

O evento tem como objetivo se tornar um instrumento de luta pelos direitos da comunidade LGBT no Brasil e reposicionar a cidade na rota do turismo LGBTI. Desde 2007, o Miss Brasil Gay tem o título de Patrimônio Imaterial do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA