Meryl Streep e Cher no tapete vermelho de
Meryl Streep e Cher no tapete vermelho de "Mamma Mia 2" (Foto: Reprodução/Instagram)

Parte do elenco de “Mamma Mia! Lá vamos nós de novo“, Meryl Streep e Cher roubaram a cena no tapete vermelho ao protagonizarem um beijo em frente aos fotógrafos na estreia do filme em Londres, nesta segunda-feira (16).

As duas são destaques na comédia musical, sequência do linga homônimo lançado em 2008 que tem estreia nos cinemas norte-americanos nesta sexta-feira (20), já no Brasil a produção estreia no dia 02 de agosto. Lily James, Amanda Seyfried e Colin Firth também estão no elenco.

LEIA MAIS:


Com filho gay, Popó conta que já beijou homem: “Uma das piores experiências da minha vida”

Davi Sabbag anuncia data de lançamento do seu 1º single solo

A trama deste novo longa parte do ponto que a Sophie (Amanda Seyfried) descobre que está grávida e busca inspiração para esta fase da vida lembrando do passado da mãe, que nos anos 70 viveu muitas aventuras com seu grupo musical “Donna & The Dynamo”,  Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

Cher também irá aproveitar o universo da produção para gravar um álbum de covers do ABBA. “Depois de participar do filme, percebi como me diverti cantando ‘Fernando’”, disse a cantora em entrevista. “Então eu pensei: Por que não fazer um disco todo de covers do ABBA? Já gravamos tudo!”, adiantou.

DEIXE UMA RESPOSTA