Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lutador israelense sai do armário em rede social: “Meu objetivo é criar representação”

Publicado em 03/07/2018

Primeiro campeão de wrestling de Israel, Nir Rotenberg, surpreendeu os seus seguidores ao utilizar os seus perfis nas redes sociais para sair do armário, e assumiu ser gay.

O atleta publicou a revelação em uma carta aberta como parte das celebrações finais do mês do Orgulho LGBT. “Entendi a responsabilidade e influência que minhas ações tem agora que sou um campeão, e sabia que era hora de sair do armário em público. Se eu tivesse um modelo gay como um jovem lutador, os medos que tive no passado seriam evitados”, escreveu.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar confirma affair com empresário árabe:”Nada sério”

“Namoraria uma mulher se me apaixonasse”, revela Lívia Andrade

“Meu objetivo é usar a luta livre para transmitir mensagens e criar visibilidade e representação da comunidade em um campo onde não existia até hoje. Além disso, é importante para mim deixar claro para todos que nossos sucessos e conquistas como comunidade não são auto-evidentes e que temos muito mais a alcançar”, completou.

A declaração teria pego colegas de esporte e treinadores de surpresa, porém, de acordo com Nir todos receberam a notícia da melhor forma possível. Tanto que a liga israelense de wrestling chegou a alterar a sua foto de capa na sua página do Facebook, por uma imagem do lutador com a bandeira LGBT para dar apoio ao atleta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade