juliano Laham é Luccino em Orgulho e Paixão
Juliano Laham é Luccino em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/TV Globo)

Intérprete de Luccino em Orgulho & Paixão, o ator Juliano Laham comentou ao Gshow sobre os bastidores da cena na qual se revela gay, após beijar Mário, que na verdade é Mariana (Chandelly Braz).

“Foi lindo, ainda mais ao lado da Chandelly Braz, uma amiga e parceira de cena que tanto admiro. Nos concentramos muito pra fazer o melhor e transmitir a mensagem dos autores ao público”, afirmou.

Laham contou ainda que ficou comovido com a história do personagem. “Confesso ter ficado emocionado em mais de um momento mesmo depois do fim da gravação, a energia do personagem tomou conta de mim”, dividiu.


Ele explicou como se preparou para fazer a cena. “Vim construindo o Luccino aos poucos pra chegar nesse momento tão lindo e puro de falar sobre sua orientação sexual. Tentei deixá-lo leve e suave. Mesmo com tantas questões que ele vive agora.”

LEIA MAIS:

Ativistas decidem criar abrigo para LGBTs no Japão

Sociedade de Pediatria emite comunicado pedindo cancelamento de série de animação “Super Drags”

Juliano espera agora que o seu personagem possa ter um final feliz na trama das 18h da Globo. “Espero que ele tenha um desfecho amoroso e consiga viver de forma tranquila. Mostrando como devemos viver com a diversidade de forma harmônica e sem julgamentos”, torce.

“Por mais que meu personagem viva em 1910, os mesmos preconceitos ainda existem nos dias de hoje e nunca é demais poder falar e mostrar que todos nós somos iguais, e que devemos sempre respeitar o próximo”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA