Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem que foi internado após fazer sexo oral em pênis de 25 cm diz que pais ficaram chateados com repercussão

Publicado em 19/07/2018

Fredy Alanis, de 19 anos, viu a sua imagem se tornar famosa mundialmente após um post no qual lembrava o dia que acabou indo parar no hospital por obstruir as vias áreas após fazer sexo oral em um pênis de 25 cm, porém, os pais do jovem não estariam nada contentes com a repercussão que o caso tomou na mídia.

Em entrevista ao podcast Adam Sack, o rapaz explicou que uma das declarações dadas por ele a um site norte-americano foi tirada de contexto e acabou causando mal estar entre ele e os seus familiares. “No artigo, eles citaram que eu era uma puta. Eles perguntaram se minha família sabia que eu era gay e eu disse: ‘Sim, mas eles não sabem que eu sou uma prostituta’, foi o que a matéria disse, mas não são minhas palavras”, afirmou.

“O que eu disse foi: ‘Sim, eles sabem [que sou gay], mas eu não contei a eles sobre a situação porque eu não queria que eles pensassem que eu sou uma puta, sabe? Eu não quero que eles pensem que eu estava piranhando por aí’. Eles distorceram completamente minhas palavras”, denunciou.

Alanis ainda contou que a sua irmã chegou a receber mensagens de ódio depois que todo o caso ganhou notoriedade. “Uma das coisas que mais me incomodou é que minha irmã está sendo importunada por isso. Têm pessoas mandando mensagens de texto para ela e dizendo para ela me aconselhar a me matar.”

LEIA MAIS:

Maquiada, Maria Gadú participa de campanha LGBT: “Faça ser respeitada”

Flagra de KJ Apa exibindo volume avantajado durante malhação viraliza nas redes sociais

Em um post em seu perfil no Twitter, Freddy lembrou do caso que aconteceu em janeiro com um companheiro que ele conheceu no aplicativo Grindr. No momento do ato, o jovem não percebeu nada de anormal, mas após o encontro começou a sentir uma dor no peito, que aumentou gradativamente a ponto de fazê-lo chorar.

Ao procurar ajuda médica, o diagnóstico fez entender que a prática sexual teria sido o responsável por romper as suas vias respiratórias.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade