Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem é internado após fazer sexo oral em membro avantajado; entenda

Publicado em 13/07/2018

O jovem Fredy Alanis, de 19 anos, publicou recentemente um #TBT (hashtag na qual as pessoas utilizam para relembrar fatos do passado nas redes sociais) diferente e inusitado. O rapaz compartilhou uma foto tirada, enquanto estava internado no pronto-socorro após praticar sexo oral de um homem com um pênis de 25 cm de comprimento.

O caso aconteceu em janeiro com um companheiro que ele conheceu no aplicativo Grindr. “Desculpem pelo ângulo ruim, mas lembrando de quando chupei um pau tão grande que acabei no pronto-socorro“, escreveu no post.

No momento do ato, o jovem não percebeu nada de anormal, mas após o encontro começou a sentir uma dor no peito, que aumentou gradativamente a ponto de fazê-lo chorar. Ao procurar ajuda médica, o diagnóstico fez entender que a prática sexual teria sido o responsável por romper as suas vias respiratórias.

“Eu não contei a minha mãe. Minha postagem chegou ao Facebook e está circulando por lá, então acho que é questão de tempo”, contou Alanis ao site Them, que afirma que os pais sabem que ele é gay, mas não imagina o que ele ao  costuma fazer fora de casa.

O jovem Fredy Alanis, de 19 anos, publicou recentemente um #TBT (hashtag no qual as pessoas utilizam para relembrar fatos do passado nas redes sociais) diferente e inusitado. O rapaz compartilhou uma foto tirada, enquanto estava internado no pronto-socorro após praticar sexo oral de um homem com um pênis de 25 cm de comprimento.

LEIA MAIS:

Cotado para ser par de Nego do Borel em clipe, Felipe Titto revela: “Questionei o quão gratuito seria o beijo”

Cantor trans Kaique Theodoro critica a objetificação dos corpos femininos no clipe de Dom; assista

O caso aconteceu em janeiro com um companheiro que ele conheceu no aplicativo Grindr. “Desculpem pelo ângulo ruim, mas lembrando de quando chupei um pau tão grande que acabei no pronto-socorro“, escreveu no post.

No momento do ato, o jovem não percebeu nada de anormal, mas após o encontro começou a sentir uma dor no peito, que aumentou gradativamente a ponto de fazê-lo chorar. Ao procurar ajuda médica, o diagnóstico fez entender que a prática sexual teria sido a responsável por romper as suas vias respiratórias.

“Eu não contei a minha mãe. Minha postagem chegou ao Facebook e está circulando por lá, então acho que é questão de tempo”, contou Alanis ao site Them, que afirma que os pais sabem que ele é gay, mas não imagina o que ele ao costuma fazer fora de casa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade