Jovem Fredy Alanis posta foto internado após fazer sexo oral com pênis de 25 cm
Jovem Fredy Alanis posta foto internado após fazer sexo oral com pênis de 25 cm (Foto: Reprodução/Twitter)

O jovem Fredy Alanis, de 19 anos, publicou recentemente um #TBT (hashtag na qual as pessoas utilizam para relembrar fatos do passado nas redes sociais) diferente e inusitado. O rapaz compartilhou uma foto tirada, enquanto estava internado no pronto-socorro após praticar sexo oral de um homem com um pênis de 25 cm de comprimento.

O caso aconteceu em janeiro com um companheiro que ele conheceu no aplicativo Grindr. “Desculpem pelo ângulo ruim, mas lembrando de quando chupei um pau tão grande que acabei no pronto-socorro“, escreveu no post.

No momento do ato, o jovem não percebeu nada de anormal, mas após o encontro começou a sentir uma dor no peito, que aumentou gradativamente a ponto de fazê-lo chorar. Ao procurar ajuda médica, o diagnóstico fez entender que a prática sexual teria sido o responsável por romper as suas vias respiratórias.


“Eu não contei a minha mãe. Minha postagem chegou ao Facebook e está circulando por lá, então acho que é questão de tempo”, contou Alanis ao site Them, que afirma que os pais sabem que ele é gay, mas não imagina o que ele ao  costuma fazer fora de casa.

O jovem Fredy Alanis, de 19 anos, publicou recentemente um #TBT (hashtag no qual as pessoas utilizam para relembrar fatos do passado nas redes sociais) diferente e inusitado. O rapaz compartilhou uma foto tirada, enquanto estava internado no pronto-socorro após praticar sexo oral de um homem com um pênis de 25 cm de comprimento.

LEIA MAIS:

Cotado para ser par de Nego do Borel em clipe, Felipe Titto revela: “Questionei o quão gratuito seria o beijo”

Cantor trans Kaique Theodoro critica a objetificação dos corpos femininos no clipe de Dom; assista

O caso aconteceu em janeiro com um companheiro que ele conheceu no aplicativo Grindr. “Desculpem pelo ângulo ruim, mas lembrando de quando chupei um pau tão grande que acabei no pronto-socorro“, escreveu no post.

No momento do ato, o jovem não percebeu nada de anormal, mas após o encontro começou a sentir uma dor no peito, que aumentou gradativamente a ponto de fazê-lo chorar. Ao procurar ajuda médica, o diagnóstico fez entender que a prática sexual teria sido a responsável por romper as suas vias respiratórias.

“Eu não contei a minha mãe. Minha postagem chegou ao Facebook e está circulando por lá, então acho que é questão de tempo”, contou Alanis ao site Them, que afirma que os pais sabem que ele é gay, mas não imagina o que ele ao costuma fazer fora de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA