A cantora Jojo Todynho
A cantora Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Inspirada nas grandes divas da black music dos anos 1970, a cantora Jojo Todynho divulgou a capa do seu novo single, intitulado “Arrasou Viado”, que será lançado nas plataformas digitais no próximo dia 12.

A arte traz ainda as cores do arco-íris, maior símbolo da comunidade LGBT, escolhida para representar a homenagem que a funkeira fez para os membros da diversidade que abrange o público da artista.

LEIA MAIS:


Nego do Borel beija modelo no clipe de “Me Solta”; assista

Gloria Groove surpreende em aula de dança para ensinar coreografia de hit

A composição de Arrasou Viado, ficou por conta de ninguém menos que Anitta e Dj Batata. O clipe da música já foi gravado na boate The Week uma das mais populares da cena LGBT de São Paulo, com a participação de várias drag queens e famosos.

Dentre as performers está a Dimmy Kier – interpretada pelo ex-BBB Dicesar – Salete CampariLéo Aquila entre outras. Já entre os famosos marcam presença o ator Thammy MirandaNarcisa Tamborindeguy, David Brazil e Rita Cadillac.

Confira a capa:

Capa do novo single de Jojo Todynho "Arrasou Viado"

 

1 COMENTÁRIO

  1. ALGUÉM JÁ PENSOU COMO ESTÁ FICANDO, E COMO SERÁ O MUNDO DAS DIVERSÕES EMBASADO NA DIVERSIDADE E VEADAGEM QUE DOMINA OS QUATRO CANTOS DO PLANETA? UMA COISA É CERTA , ANIMAIS DE 4 CABEÇAS DEVERÃO SER OS NOVOS E VERDADEIROS PROTAGONISTAS DISSO. E SE A GERAÇÃO DE SERES HUMANOS NÃO FOR À ESTACA ZERO, SEI NÃO? ADEUS SERPENTE QUE TENTOU EVA, ENQUANTO UM ADÃO VIADO HABITARÁ O CENTRO DAS BOATES DA BICHARADA. ACABOU? SIM!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA