Thammy Miranda
Thammy Miranda(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Thammy Miranda foi o convidado especial do Melhor da Tarde, da Band, para falar sobre a possibilidade de se submeter a uma cirurgia de redesignação sexual, tema do programa desta terça-feira (24).

O filho de Gretchen que é um homem trans, disse estudar todos os lados bons e ruins, da intervenção para a construção de um pênis a partir da pele retirada de outras partes do seu próprio corpo.

Questionado por Cátia Fonseca, como se sentiria se conseguisse implantar o órgão sexual masculino, ele contou: “Eu ia acordar e balançar”, respondeu ele aos risos. “Eu iria fazer pirocóptero”, completou divertindo-se.


LEIA MAIS:

Pabllo Vittar dá joelhada no rosto durante ensaio e adia gravações de clipe

Homem cria perfil fake do jornalista Marcelo Rezende para atrair jovens gays

O cirurgião explicou que podem ser necessárias até oito cirurgias até se atingir o ideal estético de um pênis construído, que fica uma réplica perfeita com a possibilidade até do crescimento de pelos ao redor que ajuda a esconder a cicatriz.

Thammy ainda mostrou o resultado da sua mastectomia (retirada dos seios) através de uma foto em seu celular. E garantiu que o desenvolvimento dos bíceps não são resultado de implantes de silicone. “É a malhação do sábado e do domingo”, respondeu.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA