Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem gay convida usuários do Grindr para churrasco nos EUA

Publicado em 20/07/2018

O norte-americano Chris Bowman, morador da Carolina do Norte, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais recentemente, ao convidar os usuários do Grindr para um churrasco, realizado no quintal da sua casa.

“Churrascão aberto a todos dia 30 de junho a partir das 13h até a hora que durar. Homens, mulheres, gays, bissexuais, héteros e trans, pode chegar todo mundo”, dizia o convite no perfil de Chris no aplicativo.

O convite viralizou nas redes sociais e muitos questionaram se o senhor na verdade não estava promovendo na verdade uma orgia disfarçada. “Por que as pessoas acham que é um convite pra orgia? Só por que estou neste aplicativo?”, questionou o dono do evento.

LEIA MAIS:

Justiça condena empresa de ônibus a indenizar jovem por insultos homofóbicos

Maurício de Sousa pretende abordar questões de gênero em versão adulta da Turma da Mônica

O jovem Matthew Setzer, de 23 anos, resolveu aceitar a chamada e compareceu no churrasco e chegou a compartilhar fotos da festinha no Twitter. “Você recebe todo tipo de mensagem estranha no Grindr, então inicialmente eu tive medo. Mas depois que o convite viralizou, decidi ir com um amigo e nos divertimos muito!”, escreveu ele.

Em entrevista ao BuzzFeed, Chris, que se entende como bissexual, falou como se esforça para ser uma pessoa gentil hoje por já ter uma postura duvidosa, antigamente. “Não falo com meus filhos desde 2004. Há coisas que acontecem na vida sobre as quais você faz escolhas. Eu fiz da forma errada. Já fui alcoólatra e estou sóbrio há 8 anos e meio. Sinto cada vez mais a necessidade de ser mais gentil e amável, não mais o idiota que fui no passado”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade