Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem é preso por se travestir de dona de casa para transar com héteros

Publicado em 20/07/2018

Um homem norte-americano foi preso nesta terça-feira (17), por ter enganado vários homens heterossexuais se passando por uma dona de casa para atraí-los até sua casa e tentar convencê-los a manter relações sexuais.

De acordo com o site Miami Herald, a polícia chegou até o suspeito após duas acusações de interceptação ilegal de comunicação e três acusações de violação de registros. Agentes apuraram que ele costumava executar a prática por pelo menos quatro anos, através do site “StraightBoyz”.

LEIA MAIS:

Ator de “Com Amor, Simon” posta semi-nude e causa nas redes sociais

Porto Rico autoriza alteração de nome e gênero em documentos oficiais de pessoas trans

Os vídeos do de homens héteros sendo conduzidos a aceitar os atos sexuais enquanto estavam vendados ou usando óculos escuros. De acordo com as autoridades, em torno de 600 vídeos já foram retirados nos site. Entretanto, alguns dos vídeos ainda podem ser acessados em outras páginas na internet.

O acusado chegou a publicar anúncios no site Craigslist fingindo ser uma dona de casa que estava buscando namoros sem compromisso com homens em sua casa perto da Base Aérea Homestead Reserve. Ao chegar ao local do encontro, muitos homens alegaram não perceber que a mulher, na verdade, era um homem travestido, e assim levavam eles a tapar a visão durante os atos sexuais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade