O ator pornô gay Jailson Mendes
O ator pornô gay Jailson Mendes (Foto: Reprodução/YouTube)

Um dos maiores ícones do pornô gay nacional, conhecido por produzir o meme involuntário “Ai que delícia”, retirado de um dos seus filmes, Jailson Mendes morreu na sexta-feira (29), aos 48 anos, em São Paulo, vítima de um infarto fulminante.

De acordo com informações do UOL, Jociane Mendonça – como era identificado por seu nome de batismo – chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Planalto, mas não resistiu e morreu. Ele era natural da cidade de Iati, em Pernambuco.

Mendes ficou famoso por protagonizar, junto com Paulo Guina, o filme “Ursos Grandes Mansos e Peludos”, pela produtora Ícaro Studios, em 2005, no qual solta a frase que ficou conhecida e fez sucesso nas redes sociais. Após a repercussão, o ator contou que topou participar após receber uma proposta inusitada na rua e quis saber como era.


LEIA MAIS:

Vivo firma parceria com Fórum de Direitos LGBT para combater discriminação

Mãe e padrasto são acusados de matar garoto de 10 anos após ele dizer que “gostava de meninos”

Ele ainda revelou que não recebeu altos cachês para trabalhar nas produções eróticas. Enquanto em seu trabalho mais famoso ganhou um salário mínimo, no último foi remunerado com apenas 100 reais.

Atualmente, Jaílson havia virado youtuber e recebia convidados no seu canal para fazer receitas de culinária, além de participar de colaborações em outro canais e dizia que queria mostrar que os homossexuais não eram uma aberração. Recentemente, o astro homoerótico chegou a revelar que sofria com problemas nos rins, distrofia muscular e pressão alta.

DEIXE UMA RESPOSTA