Popó
Popó (Foto: Reprodução/Instagram)

A entrevista concedida pelo ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó, ao programa SuperPop na segunda-feira (16) na qual contou sobre a sua relação com a homossexualidade do filho Ruan, continua repercutindo nas redes sociais. Um trecho do programa no qual ele comenta a forma como trata o herdeiro vem sendo compartilhado pelos internautas.

O jovem afirmou que o pai já chegou a lhe chamar de “PoPOC” e leva a situação numa boa “A gente brinca! Chamo ele de bicha!”, revelou o filho. “E tá tudo certo!”, emendou o atleta, tirando risos de Luciana Gimenez.

LEIA MAIS:


Morte de artista plástico francês no Rio pode ter sido motivada por homofobia

Mulher trans sai algemada de banheiro feminino no Rio: “Me senti humilhada”

No mesmo bate-papo, o boxeador falou sobre como agiu quando soube que o filho era homossexual. “Quando a gente conversou, passei a cuidar mais. Falei: ‘respeita teu sobrenome, as redes sociais, pois vão te atacar por lá’. O Brasil inteiro sabe que ele anda de ré. A gente tem afinidade, respeito um com o outro”, declarou.

O baiano ainda compartilhou uma situação inusitada quando teve que beijar um homem em uma aposta. “Uma vez eu dei um beijo em um homem tipo o do Nego do Borel [no clipe “Me Solta] apostando três iPhones. Foi uma das piores experiências da minha vida. Sou hétero, acostumado a beijar boca mole, não boca dura. Até o cheiro incomodou. Mas o João é da família, como se fosse da casa”, contou revelando a pessoa com quem participou da brincadeira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA