Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em show, Harry Styles afirma: “Somos todos um pouco gay”

Publicado em 16/07/2018

Após ajudar a uma jovem lésbica a se assumir para os pais a sua sexualidade, durante um show em San Jose, na Califórnia, na semana passada, o cantor Harry Styles deu continuidade à sua agenda de shows no estado norte-americano e fez uma declaração pró-LGBT, em uma apresentação pela cidade de Iglewood, nesse sábado (14).

Um fã que estava localizado na grade do evento, levantou uma placa na qual dizia: “Eu sou gay, e eu te amo!” Ao ver a declaração do admirador, o músico britânico respondeu: “Eu te amo também. Quer dizer, nós somos todos um pouco gay, não somos?”, disse ele que sempre costuma mostrar apoio a comunidade LGBT.

LEIA MAIS:

Policial Civil trans manifesta apoio a PM vítima de homofobia por beijo gay em Metrô

Gaby Amarantos e Karol Conka conversam sobre pink money nas redes sociais

Apesar de não ter assumido a bissexualidade publicamente, Styles sempre se mostrou como um grande apoiador da causa LGBT, chegando a hastear por várias vezes a bandeira do arco-íris, símbolo da comunidade.

Mais recentemente uma música, intitulada “Medicine”, levantou as suspeitas das suas preferências sexuais por conter a frase: “Os garotos e as garotas estão a fim/ Eu dou uns amassos com eles” em um trecho da canção.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade