Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Danilo Gentili polemiza ao compartilhar fake news sobre pedofilia fazer parte da comunidade LGBT

Publicado em 18/07/2018

O apresentador Danilo Gentili causou polêmica nas redes sociais recentemente ao reproduzir uma fake news que começou a circular nas redes sociais, afirmando que pedófilos estariam realizando um movimento para fazer parte da comunidade LGBT.

O humorista compartilhou uma matéria do The Daily Caller, na qual dizia que pedófilos acreditam que deveriam integrar o manifesto da diversidade.“Em breve você verá as “Folha e UOL” da vida manchetando que vc é um monstro preconceituoso se não aceitar a pedofilia”, escreveu.

“Como eu sei? Já existe uma geração sendo doutrinada nas universidades pra defender isso quando subirem aos postos de editores, agentes da mídia e políticos”, completou o líder do The Noite no SBT. A fonte da informação está em um site Instinct, que por sua vez, utiliza tweets e blogs como crédito da informação, sem nenhum embasamento, como afirma o site Buzzfeed.

LEIA MAIS:

Com Johnny Hooker, Bemti grava o clipe para se primeiro trabalho solo

Encontro da diversidade social reúne estrelas em Duque de Caxias

O texto fake explicava que como os manifestantes não vêem o desejo sexual por menores de idade como um “desvio”, mas sim uma “orientação sexual”, esta deveria conter junto a sigla LGBT, com o acréscimo do “P” de “Pedosexual”.

Autointitulados como “pessoas atraídas por menores”, tradução para a sigla em inglês MAP, o movimento, segundo o site, até criou uma bandeira e também espera participar de eventos dedicadas ao Orgulho LGBT.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade