Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Comentário do cantor sertanejo Solimões em foto do filho com namorado agita web

Publicado em 04/07/2018

O cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, surpreendeu os seus seguidores ao demonstrar muito carinho pelo seu filho Gabriel Felizardo, de 20 anos, que é abertamente homossexual. Ele demonstra encarar de forma natural a sexualidade do herdeiro.

O famoso costuma deixar muitos comentários carinhosos nas fotos do jovem e nesta terça-feira (03), não foi diferente, quando os prints com os comentários viraram sensação nas redes sociais.

LEIA MAIS:

Aretuza Lovi lança nova música; Ouça Não Quero Seu (Din Din)

Starbucks anuncia custeio de cirurgias de redesignação dos seus funcionários trans

Em um dos registros, Solimões brincou com o fato de Gabriel estar com o rosto pintado.  “Que isso, filho? Que coisa estranha. A cara está boa, mas a legenda está doida”, comentou o músico. Em outro post no qual o filho aparece ao lado do namorado, o artista escreveu: “Deus os abençoe.”

A atitude comoveu os internautas que elogiaram a demonstração de carinho. “Ai, até me emocionei aqui. Muito amorzinho”, “O Solimões é a melhor pessoa do Instagram! Meu sertanejo não decepciona!”, “Eu amo esse homem”, “É lindo demais quando a gente vê que o amor sempre vence!”, foram alguns dos comentários dos admiradores no Instagram.

Solimões comenta em foto do filho com o namorado
Solimões comenta em foto do filho com o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade