Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com Johnny Hooker, Bemti grava o clipe para primeiro trabalho solo

Publicado em 17/07/2018

Prestes a lançar o primeiro disco solo, o artista mineiro Bemti gravou recentemente o clipe da faixa que será o segundo single do novo trabalho. Intitulado  “Tango”, o vídeo traz a participação do pernambucano Johnny Hooker

O clipe é sobre pessoas se unindo para superarem amarras e traumas do passado. Para cada pessoa que aparece amarrada no clipe, os motivos dessas amarras são implícitos. O meu motivo é o único que fica explícito (numa cena bem forte) e a gente tenta ter uma catarse, todo mundo junto, para nos libertarmos e podermos seguir em frente”, explicou o artista.

Bemti ganhou notoriedade no cenário musical com seu projeto Falso Coral, grupo mineiro-paulistano que transita entre o pop e o alternativo utilizando a viola caipira como base de suas composições.

Sobre as gravações, o músico ressaltou a importância da representação de minorias na produção do trabalho. “A equipe do clipe contou com 20 pessoas, composta em maioria por mulheres e homens gays, o que me deixa muito feliz! Formado em audiovisual, divido a direção com a Thais Taverna, assino o roteiro e sou co-montador também. A produção é de Julia Hannud.”

LEIA MAIS:

Superbonita vira reality show e conta com famosa drag queen no elenco

Única heroína LGBT da DC, Batwoman vai ganhar uma série live-action

“O clipe traz peças de João Pimenta e Danielle Melo é a stylist. O elenco tem a Fernanda Kostchak, do Vanguart – que gravou também o violino da música -, o ator Cirillo Luna e as dançarinas Aline Akemi, Laura Audi e Paula Paz”, elencou.

Intitulado “era dois”, o projeto solo de Bemti está previsto para ser lançado em agosto, e pretende trazer uma mistura  da viola caipira com timbres mais eletrônicos e usa sua própria voz para cantar temas universais de reconstrução e amor sob o ponto de vista gay. O clipe será lançado no dia 26 de julho, enquanto a faixa será disponibilizada em todas as plataformas digitais no dia seguinte.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade