Cantor YOHAN
Cantor YOHAN (Foto: Divulgação)

O cantor pop YOHAN lançou nesta segunda-feira (16), o Lyric Doc Video de “Arrasany”, sua música de trabalho lançada há três meses e que foi destaque da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu no último dia 03 de junho.

Com direção de Gil Souza e Diogo Marques, o vídeo documenta todos os passos do artista, desde os ensaios até a sua entrada no palco ao decorrer do dia 31 de Maio, dia em que abriu a programação oficial do desfile para a diversidade, cantando para mais de 100 mil pessoas no Vale do Anhangabaú. No “casting Arrasany”, a atriz Marcella Maia, as drag queens Loulou Callas, Vera Ronzella e Polly entre outros.

LEIA MAIS:


Com Johnny Hooker, Bemti grava o clipe para se primeiro trabalho solo

Boy Erased: primeiro trailer do filme sobre cura gay é divulgado

“Eu compus ARRASANY logo após chegar ao Brasil em 2016. O medo do novo, do inesperado, do desconhecido quase me fizeram desistir da música e da arte. Foi quando a vontade de vencer o jogo falou mais alto e eu entendi que na verdade eu sempre arrasei, eu arraso e vou sempre arrasar! ARRASANY é uma música para TODOS aqueles que tem sonhos, correm atrás, caem, levantam, sacodem a poeira e continuam na luta. 
ARRASANY é pra inspirar, dançar e ARRASAR!”,
declarou YOHAN.

DEIXE UMA RESPOSTA