Cantor de k-pop Holland dá beijo gay em novo clipe
Cantor de k-pop Holland dá beijo gay em novo clipe [Foto: Reprodução]

O cantor de k-pop Holland, que já se lançou na carreira abertamente gay, causou polêmica nesta quinta-feira (05) quando lançou o seu mais novo clipe, com direito a beijo entre ele e outro modelo, muita bebedeira e cigarro. Ao menos na Coreia do Sul, que não costuma ser muito liberal em questões referentes a comunidade LGBT, a produção ganhou classificação para maiores de 19 anos.

Intitulada “I’m Not Afraid” (Eu não Tenho Mais Medo, em livre tradução), a faixa traz toda a sua letra cantada em coreano, e apenas o refrão é reproduzido em inglês. No vídeo, o artista recebe amigos em casa para uma típica festa regada a muita bebida. Além dele e outro rapaz também há casais lésbicos e uma drag queen nas imagens. No Brasil, o registro não tem restrição de idade no YouTube.

LEIA MAIS:


Namorada posta foto aos beijos com Bruna Linzmeyer em rede social

Ator de La Casa de Papel malha nu em post nas redes sociais

A postura de Holland é totalmente contrária ao dos demais ídolos de k-pop, que costumam ser um modelo de exemplo para os adolescentes sul-coreanos por prezar pelos bons costumes. Bastante preocupados com a imagem, eles são moldados em verdadeiras academias de música.

DEIXE UMA RESPOSTA