Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio recusaram viver protagonistas de drama gay “Brockback Mountain”

Publicado em 20/07/2018

Um dos filmes de temática gay mais aclamados pela comunidade, O Segredo de Brockback Mountain quase foi protagonizado por grandes astros hollywoodianos: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

A declaração ao WireDire foi feita por Gus Van Sant, primeiro diretor escalado para liderar o longa, antes que Ang Lee fosse contratado para assumir a função. Os atores citados foram convidados para viver o casal Jack Twist e Ennis Del Mar, mas que ambos recusaram a proposta.

“Ninguém queria fazer isso”, lembrou Van Sant. “Eu estava trabalhando nisso, e senti que precisávamos de um elenco realmente forte, como um elenco famoso. Isso não estava dando certo”, completou acrescentando que Matt Damone Ryan Phillippe também negaram viver os cowboys gays.

LEIA MAIS:

Maurício de Sousa pretende abordar questões de gênero em versão adulta da Turma da Mônica

Pabllo Vittar e ginastas se transformam em heróis LGBTQ em gibi; Confira

Como sabido, no fim das contas Jake Gyllenhaal e Heath Ledger ficaram com os papéis principais da produção que recebeu oito indicações ao Oscar daquele ano, vencendo três delas.

Se pudesse voltar no tempo, o diretor afirma que não se preocuparia tanto em chamar grandes nomes para o projeto. “O que eu poderia ter feito, e o que eu provavelmente deveria ter feito, era um elenco de mais desconhecidos, não preocupado com quem eram os protagonistas”, disse ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade