O cantor Jason Mraz
O cantor Jason Mraz (Foto: Divulgação)

O cantor Jason Mraz comentou sobre os rumores que rondam a sua carreira a respeito dele ser bissexual em entrevista à Billboard, publicada neste sábado (21), na qual confessou pela primeira vez ter se relacionado com homens.

O intérprete do hit “I’m Yours” revelou ter se permitido sair com outras pessoas do mesmo sexo e até mesmo enquanto estava namorando uma mulher, a sua atual esposa Christina Prado com quem está junto há sete anos, “escapadas” que ele garante terem acontecido com o consentimento da companheira.

LEIA MAIS:


Projeto de nova constituição de Cuba abre caminho para legalização de casamento gay

Silvio Santos questiona sexualidade de convidado e recebe críticas nas redes sociais

“Ela foi muito sincera comigo. Disse que isso se chama “espírito duplo”, que é como os americanos chamam aquela pessoa que pode amar tanto homens quanto mulheres. Eu gosto disso”, afirmou.

Vale lembrar que recentemente em uma carta escrita para os membros da comunidade LGBT, Mraz já havia dado uma dica sobre a sua sexualidade. “Vocês se levantaram para mim. Se levantaram para o mundo. E agora o mundo é melhor por sua causa. Ainda temos um longo caminho a percorrer. Mas sei que sou bi do seu lado. De todos os jeitos!”, escreveu.