Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz Chlöe Grace Moretz estrela filme sobre “cura gay”; assista trailer

Publicado em 11/07/2018

As terapias de reversão sexual, popularmente chamadas de “cura gay” são o tema de “The Miseducation of Cameron Post”, novo filme estrelado pela atriz Chlöe Grace Moretz, que recebeu muitos elogios no Festival de Sundance 2018, a Meca do cinema independente americano.

Na história, a protagonista é enviada para um acampamento onde passaria pelo processo de reversão, após assumir a sua sexualidade. Tudo acontece depois que a adolescente é flagrada aos beijos com outra menina pela tia conservadora em pleno baile de formatura e é levada para o acampamento na tentativa de se recuperar da sua homossexualidade.

LEIA MAIS:

Após sucesso de reality, RuPaul pode ganhar talk show na TV americana

Luccino revela que sente atração por Mário em Orgulho & Paixão

John Gallagher Jr. (“Rua Cloverfield, 10”), Sasha Lane (“Docinho da América”), Jennifer Ehle (“A Hora Mais Escura”) e Owen Campbell (“Tempos Obscuros”) também fazem parte do elenco.

Desiree Akhvan, conhecida pelo papel na série “Girls”, escreve e dirige o filme, baseado no best-seller de Emily M. Danforth, publicado no Brasil sob o título “O Mau Exemplo de Cameron Post”. O longa tem estreia marcada para o dia 3 de agosto nos EUA. Não há previsão para o seu lançamento no Brasil.

Assista ao trailer (em inglês):

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade