Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Associação esportiva LGBT PampaCats anuncia torneio de vôlei

Publicado em 05/07/2018
Destaque na 2ª edição da Champions Ligay, com o seu time de futebol gay, a associação PampaCats que reúne vários outro esportes acaba de anunciar o seu primeiro torneio de vôlei, o GayPrix,  que será realizado entre os dias 07 e 09 de setembro deste ano, em Porto Alegre.
A abertura do evento esportivo será com a Conferência “O Esporte é para tod@s” com o objetivo de debater a inclusão da população LGBT na prática esportiva e o quanto o preconceito desde a infância prejudica o hábito saudável do esporte. Além disso, refletir sobre a responsabilidade dos times de diversidade já existentes como agentes políticos e transformadores de suas comunidades.
No dia seguinte (08), será marcado pelo início dos jogos, que se estende até o dia 09, nos quais contarão com 16 equipes divididas em três quadras simultâneas com a inscrição mínima de 10 atletas e máxima de 14 com a possibilidade de inscrição de até duas pessoas de Comissão Técnica para aqueles times que possuem.
Apesar do nome, a inscrição poderá ser feito por qualquer pessoa que se entenda como LGBT. O evento tem como objetivo de dar visibilidade a diversidade.
LEIA MAIS:
Paulo Gustavo rebate críticas a vídeo que faz piada com religião: “Não ofendi a Deus”

Para as equipes que tem interesse de se inscrever no torneio, bastam acessar o site oficial da associação (http://pampacats.com.br/), onde todas as informações do campeonato, como formas de pagamento e valores, serão disponibilizadas.
Até o momento já manifestaram interesse as equipes do Beescats/RJ, Bharbixas/MG, Sereyos/SC, Capivara/PR, Don Don Cats/MT, Magia/RS, Avalon/RS, FCL/RS, Fireballs/RS, Thunders/RS. Maragatos/RS e Poc’s/RS.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade