Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após desistência de Scarlett Johansson, filme sobre homem trans pode ser cancelado

Publicado em 18/07/2018

Após o anúncio da desistência de Scarlett Johansson na interpretação de um homem trans em Rub &Tug, a produção do filme pode ser cancelada.

De acordo com o site Pink News, depois da desistência da atriz que sofreu duras críticas dos ativistas da população trans que questionaram o fato da escolha de uma atriz cis para interpretar um personagem transgênero, os organizadores podem não dar sequência ao projeto.

Apesar de Johansson pedir para que os produtores colocassem um ator transgênero em seu lugar,  sem a presença da imagem forte da famosa, os mesmos não veem motivo para dar seguimento com o longa.

A trama dirigida por Rupert conta a história real de Jean Marie Gill, que se tornou a chefe do crime em Pittsburgh (EUA) nos anos 1970, mas para isso precisou se vestir de homem diariamente.

LEIA MAIS:

Com filho gay, Popó conta que já beijou homem: “Uma das piores experiências da minha vida”

Danilo Gentili polemiza ao compartilhar fake news sobre pedofilia fazer parte da comunidade LGBT

Em comunicado enviado ao site Out Magazine, Scarlett explicou porque decidiu pela desistência da sua escalação. “Nossa compreensão cultural de pessoas transgêneros continua a avançar, e eu aprendi muito sobre a comunidade desde que topei entrar no filme e percebi que foi insensível [minha escalação]”, disse.

Ela ainda completou citando a importância de pessoas trans terem mais oportunidades na indústria do cinema. “Mesmo que eu adoraria ter a oportunidade de mostra a história de Dante e sua transição em vida, eu entendo por que muitos se sentiram que deveriam ser representados por uma pessoa transgênero”, finalizou o pronunciamento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade