Ana Maria Braga mostra
Ana Maria Braga mostra "bolsa-sapatão" para Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sempre espirituosa, Ana Maria Braga fez uma brincadeira em relação a sexualidade da jornalista Fernanda Gentil, que conversou ao vivo com a apresentadora via link direto da Rússia, nesta quinta-feira (05), durante o Mais Você.

Após comentarem sobre as últimas notícias da Copa do Mundo, a loira mostrou para a correspondente uma bolsa grande em formato de tênis. Seu fiel escudeiro, Louro José não perdeu tempo e nomeou o acessório de “sapatão” e avisou que mandaria um exemplar para a colega que está cobrindo o mundial.

LEIA MAIS:


Jean-Claude Van Damme causa polêmica ao comparar casamento gay a cachorros

Filho gay de Solimões fala de relação com o pai: “Melhorou depois que eu me assumi”

Aos risos, Fernanda respondeu: “Só tô aqui pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas tudo bem, adorei a homenagem. Diga-se de passagem”, disse. Não, definitivamente”, respondeu Ana Maria. “Não poderia deixar passar”, devolveu a representante do esporte. A brincadeira repercutiu nas redes sociais, onde os internautas se divertiram com o momento descontraído.

Para quem não entendeu, a piada foi feita por Fernanda Gentil estar em um relacionamento lésbico com a também jornalista Priscila Montadon. Primeiro namoro que ela assumiu publicamente após o fim do casamento com o empresário Matheus Braga. Recentemente, o casal chegou a manifestar a vontade de ter um filho registrado por elas. Fernanda é mãe de Gabriel, de 03 anos, e do afilhado Lucas, de 11.

Confira o momento:

DEIXE UMA RESPOSTA