Alice Caymmi e Pabllo Vittar no clipe de
Alice Caymmi e Pabllo Vittar no clipe de "Eu Te Avisei" (Foto: Reprodução)

Após o sucesso desde o seu lançamento em março do ano passado contabilizando mais de 5 milhões de visualizações, a música “Eu Te Avisei”, parceria entre a cantora Alice Caymmi e a drag queen Pabllo Vittar, ganhou uma versão remixada e um novo clipe para promover a nova roupagem, lançado nesta sexta-feira (20).

Diferente da edição original na qual as intérpretes aparecem em um túnel desativado de São Paulo junto com o DJ Gorky e um passeio por São Paulo, neste novo vídeo, elas gravaram as sequências em um estúdio de Minas Gerais.

LEIA MAIS:


Jovem gay é preso na Rússia com ajuda do pai que pediu sua morte “pela honra da família”

Sociedade de Pediatria emite comunicado pedindo cancelamento de série de animação “Super Drags”

“Estamos remixando algumas das músicas mais ouvidas do meu disco e gravando videoclipes, porque esse projeto no final será meu disco remix”, adiantou Caymmi em entrevista ao Gshow.

Além de Pabllo, a atriz e cantora Cleo, também participou com uma versão da música ‘Sozinha’. “Esse trabalho é uma aliança com mulheres que acredito que são importantes para o empoderamento e tudo isso traz uma mensagem muito clara: a gente não está aqui para ser submissa. Não vamos nos submeter a nada”, disse Alice.