Websérie
Elenco da Websérie "Homem de Verdade" (Foto: Divulgação)

Com a discussão de temas como masculinidade, machismo e preconceito, a micro-série exibida no Instagram “Homem de Verdade”, dirigida por Diego Monteiro conta com episódios de um minuto cada, e traz três homens como protagonistas que retratam as maneiras distintas de ser homem.

Dentre eles está Fabiano, homem trans interpretado por Gabriel Lodi, o gay cis Carlos, vivido por Gustavo Naval e Rafael (Carlin Franco), cisgênero e heterossexual que namora com Cláudia personagem de Elis Rubinato, o elo dentre todos eles para dialogar sobre preconceitos e machismos.

Leia Mais:


Adam Rippon posa para ensaio nu e movimenta a web

“Não se equipara um casamento gay com um entre homem e mulher”, declara Pe. Reginaldo Manzotti

Em um dos episódios, Rafael e Fabiano discutem como uma pessoa se identifica como transgênero e como esta condição evolui a partir do nascimento, passando a se reconhecer como do gênero ao qual se identifica.

Ao longo dos posts há uma maior afinidade entre Rafa e Fabiano e com isso, há diversas reflexões, desconstruções e possíveis transformações na história da série, a partir desta conexão. Para assistir aos episódios na íntegra, basta clicar aqui.

Assista um episódio da série:

Homem de Verdade – Ep.3🎬 Assista completo em: @homemdeverdade_serie

Uma publicação compartilhada por Homem de Verdade (@homemdeverdade_serie) em

DEIXE UMA RESPOSTA