Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy e Andressa posam nus em ensaio para promover marca de almofadas

Publicado em 20/06/2018

O ator Thammy Miranda voltou a surpreender os seus seguidores ao publicar uma foto na qual aparece completamente nu ao lado da sua esposa, a modelo Andressa Ferreira como parte de um dos registros do ensaio sensual feito pelo casal.

Com uma almofada tapando as partes íntimas, o casal sensualiza em cima de uma cama. O objeto em questão ainda traz a seguinte frase: “Respeite as diferenças” e o mesmo faz parte de uma linha criada pela Smiles Art, que confecciona as peças com estampas personalizadas. 

LEIA MAIS:

Renata Sorrah comenta troca de papel com Nany People: “Ela tinha que fazer”

Aretuza Lovi divulga capa de novo álbum e anuncia pré-venda

Thammy e Andressa aceitaram o convite para ser garoto e garota-propaganda da marca e o post serviu mais como uma publicidade da companhia. No texto-legenda, o filho de Gretchen se declarou para a modelo.

“O amor acontece quando deixamos a porta aberta para o NOVO. É a união de dois sentimentos, duas vidas. O amor não discrimina, ele ESCOLHE caráter, escolhe quem deseja ser feliz de verdade! Por isso, não viva de rótulos”, escreveu Thammy.

O amor acontece quando deixamos a porta aberta para o NOVO. É a união de dois sentimentos, duas vidas. O amor não discrimina, ele ESCOLHE caráter, escolhe quem deseja ser feliz de verdade! Por isso, não viva de rótulos. Liberte-se! Aproveitando este dia especial, conheça nossa coleção de dia dos namorados. São DIVERSAS almofadas super descoladas, com as mais variadas estampas, feitas com TODO carinho para você, que nos acompanham nas redes sociais. Lembrando que 10% de todas as vendas serão revertidas em doação para AACD! Espero MUITO que vocês gostem! Adquira no site: http://smilesart.commercesuite.com.br e me marquem na publicação, tô de olho em tudo viu? SIGAM: @smilesartoficial

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade