Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solange Gomes pede desculpas após comentário considerado transfóbico

Publicado em 14/06/2018

A modelo Solange Gomes escreveu um textão em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (13) para se desculpar com a comunidade LGBT e esclarecer as acusações de transfobia que caíram sobre ela, após afirmar em entrevista ao programa Sensacional que teria dispensado um pretendente após descobrir que na verdade ele era transgênero

Para Daniela Albuquerque, a eterna musa da “Banheira do Gugu” disse que dispensaria um homem caso descobrisse que o rapaz fosse trans. “Pode ser um bofe lindo, mas não tem o principal, né?”, declarou durante a atração da RedevTV!

LEIA MAIS:

“Fui barrado por ser gay”, revela Rupert Everett sobre Hollywood

EUA registram aumento de LGBTs armados como forma de defesa

No comunicado publicado na rede social, Solange garante que tudo não passou de uma simples brincadeira. “Participei do programa @sensacionalredetv no quadro ‘Um namorado pra minha mãe’ e tiveram vários candidatos ,dentre eles, para minha surpresa um jovem rapaz com nome de Vitória, fiz uma brincadeira dizendo que ele não tinha o principal, que como mulher que sou, gosto de homem com órgão genital masculino, algum problema nisso? Não né? Ok. Eu jamais tive intenção de magoar e diminuir a Vitória, apenas brinquei com a situação, não humilho ninguém nessa vida minha gente”, assegurou.

“Não vivo na pele os preconceitos do mundo LGBT, talvez por isso tenha falado aquilo, fui inocente no comentário, peço humildemente desculpas a quem se ofendeu.”, completou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade