Renata Sorrah e Nany People
Renata Sorrah e Nany People [Foto: Divulgação]

A atriz Renata Sorrah comentou sobre o impasse a respeito da personagem transexual que será retratada na próxima novela das 21h da Globo“O Sétimo Guardião”, que a tinha como primeira opção pedida pelo autor Aguinaldo Silva, mas depois outros nomes foram cotados a mando do diretor de teledramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, e se chegou ao nome de Nany People que é uma das mais cotadas para assumir o papel.

Em entrevista ao site Purepeople, a eterna intérprete de Nazaré Tedesco disse aprovar a escolha da performer transexual para a sua substituição. “A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz”, declarou a veterana.

LEIA MAIS:


Ricky Martin lembra de época que “vivia no armário”: “Estava com medo”

Polícia investiga se morte a tiros de transexual teve motivação transfóbica

“E esse papel (da novela) é uma coisa que não vou fazer e é maravilhoso que a Nany vai. Assino embaixo. Estou torcendo para ela e sei que fará lindamente”, garantiu Sorrah que iria integrar um trio de vilãs poderosas junto com Lilia Cabral e Elisabeth Savala.