Prefeitura de São Paulo ilumina sede com cores da bandeia LGBT
Para comemorar o dia internacional do Orgulho LGBT, Prefeitura de São Paulo ilumina sede com cores do arco-íris (Foto: Reprodução/Instagram)

A prefeitura de São Paulo surpreendeu todos os cidadãos da cidade, após iluminar a parte externa da sua sede com as cores do arco-íris, símbolo da bandeira LGBT, em celebração do dia do Orgulho LGBT, nesta quinta-feira (28).

Em seu perfil no Facebook, o governo municipal postou uma foto do prédio que está com a nova decoração desde o início da semana, e deixou o centro completamente colorido. A iniciativa recebeu muitos elogios dos seus seguidores nas redes sociais.

Outros órgãos do governo também lembraram da data e fizeram as suas homenagens à diversidade. A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, trouxe luzes em cores que representam a comunidade LGBT.


LEIA MAIS:

Jogador Zlatan Ibrahimovic exibe tatuagens em ensaio nu para revista

Anitta e Gloria Groove relançam Show das Poderosas em ação do Orgulho LGBT

Em Salvador, a prefeitura publicou fotos de uma campanha na qual mostra jovens LGBTs em declarações pelo seu direito de amar, viver e ser livre todos os dias! “Respeito à diversidade hoje e sempre”, diz o texto do post.

“‘Minha força vem do orgulho de ser quem sou. E do poder de amar quem eu quiser”, “ Orgulho é viver a liberdade de amar sem rótulos” e “respeito é viver o amor sem preconceito”, são algumas das mensagens declaradas pela campanha.

Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) com as cores do arco-íris pelo dia do Orgulho LGBT
Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) com as cores do arco-íris pelo dia do Orgulho LGBT (Foto: Reprodução/Jornal O Globo)