O ator e modelo Paulo Zulu (FOTO: Instagram)
O surfista e modelo Paulo Zulu (FOTO: Instagram)

O ator Paulo Zulu comentou sobre o nude vazado em setembro de 2016 em entrevista ao Programa do Porchat. O veterano contou que a exposição o deixou muito constrangido e que decidiu sumir por um tempo até a poeira baixar.

“É uma coisa natural, todo mundo é ‘nude’ em potencial, a gente tem que botar roupa porque socialmente é atentado ao pudor. Gosto de ser discreto, ficar no meu canto. Sou tímido, por mais que apareça muito no meu trabalho. Eu vendo produto, não vendo a mim mesmo. Nunca esperava que fossem tirar a única foto que fiz na vida do meu celular”, afirmou.

LEIA MAIS:


Monique Evans se declara para namorada em rede social: “Me ama como ninguém me amou”

Dois homens ficam feridos durante dispersão da Parada LGBT de São Paulo

Zulu ainda comentou que a imagem que circulou a internet e fez sucesso dos boleiros de plantão não foi feita endereçada a ninguém. “A foto era minha, não era para ninguém, fiz para mim mesmo. Eu não teria nem para quem mandar e, se fosse, mandaria sem a cara, só a ‘coisa’. O que me deixou constrangido é que fiquei imaginando as mulheres dos meus amigos e as filhas vendo. Fiquei envergonhado com isso e por ter um exposição que nunca quis ter. Fiquei duas semanas mal, de não sair de casa, de chorar o dia inteiro. Não queria ver ninguém, queria sumir”, confessou.