Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar, um dos nomes de maior representatividade no cenário LGBT mundial, entregou peças de seu figurino para leilão em prol da Casa 1, instituição que acolhe, apoia e funciona como um lar para pessoas LGBTs em situação de rua ou expulsas de casa, em São Paulo.

Aos 23 anos, Pabllo se mostrou solidário à causa e nesta quinta-feira (31), colaborou com a iniciativa, que deve ajudar e muito a Casa 1, uma instituição dependente de ações solidárias para se manter ativa.

O cantor Jaloo também seguiu a ideia de Pabllo e doou alguns itens de vestuário em apoio à entidade. Trabalhos fotográficos e obras de artistas plásticos consagrados, como Mônica Nador e Arthur Scovino, também foram leiloados.


Os presentes no leilão, que aconteceu no Teatro Oficina, puderam arrematar as peças e assistiram a um pocket show da cantora Alice Caymmi e dos DJs Gorky e Ledah Martins.

“Por conta desses processos [burocráticos] todos pra gente é essencial ter eventos como esse [para ajudar na captação de verbas] organizados por voluntários, voluntárias e apoiadores da Casa 1. Nossa ideia é fornecer uma boa experiência e abrir com chave de ouro a celebração da semana da Parada LGBT de São Paulo”, disse Iran Giusti, fundador do projeto.

Confira a programação completa dos trios da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo