A drag queen Pabllo Vittar e a cantora trans angolana Titica
A drag queen Pabllo Vittar e a cantora trans angolana Titica (Foto: Reprodução/Instagram)

Indo cada vez mais longe (literalmente), a drag queen Pabllo Vittar desembarcou na capital Lisboa, em Portugal para não só encontrar o seu mais novo affair, um empresário árabe que conheceu em Amsterdã, como também para dar seguimento a uma agenda de compromissos profissionais.

Dentre eles, uma parceria com a cantora transexual angolana Titica, ícone da comunidade LGBTQ+ do seu país natal e que irá se unir com a brasileira para a gravação do clipe de “Comece Baza” que será lançado em breve pelas artistas.

LEIA MAIS:


Ator Russell Tovey anuncia fim do noivado com atleta Steve Brockman

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson, está namorando três mulheres, diz tablóide

O encontro das duas divas está marcado para esta sexta-feira (22), e a produção terá como cenário os grandes castelos e palecetes de Sintra, região metropolitana da capital portuguesa. O visual é herança do período medieval.

A passagem pela “terrinha” faz parte de uma maratona que Pabllo Vittar tem percorrido para divulgar os próximos passos da sua carreira, que inclui a gravação do seu próximo álbum, gravado em Los Angeles, desde o último mês, e também um novo single com o duo musical Soffi Tukker.