Ana Vilela e a noiva Amanda Garcia
Ana Vilela e a noiva Amanda Garcia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Noiva de Amanda Garcia, que recentemente aceitou o seu pedido de casamento, a cantora Ana Vilela contou sobre como conheceu a companheira, há seis anos, durante a participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (12), quando se comemora o dia dos namorados no Brasil.

“A gente foi flechada pela internet. Na época, a gente tinha fã-clube para o Luan Santana. A gente começou a conversar e se curtir muito, namoramos pela internet um ano e meio até se ver pela primeira vez, e isso tem seis anos já. A gente terminou, voltou. Agora estou noivíssima, graças a Deus”, comemorou.

LEIA MAIS:


Namorada se derrete em elogios a Fernanda Gentil: “A pessoa mais incrível que já conheci”

Cristiana Oliveira fala sobre beijo lésbico em clipe: Como beijar outros atores”

Na plateia da atração, Garcia assistia a declaração de Ana e falou sobre o relacionamento com timidez. “Sou muito romântica, acredito muito na ideia de casamento e de ‘felizes para sempre’. Cresci neste universo, aí quando bateu a vontade de casar”, disse.

Vilela ainda completou: “Conheci a Amanda quando tinha 14 anos. Depois da adolescência a primeira pessoa que encontrei foi ela e a gente vai casar agora, é isso.”