Pôster promocional episódio final Sense8
Pôster promocional episódio final Sense8 (Foto: Divulgação)

A espera acabou! A Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (08), como anunciado, o episódio final da série Sense8, cancelada de maneira precoce em junho do ano passado, causando revolta dos fãs que se sentiram órfãs da produção que conta a ligação de oito pessoas conectadas por uma força misteriosa em diferentes partes do mundo.

Um dos maiores públicos da plataforma de streaming, o Brasil foi um dos países que o grupo visitou sendo uma das suas passagens mais marcantes durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo de 2016, quando gravaram algumas cenas para a trama.

LEIA MAIS:


“Todo gordinho está virando mariquinha”, afirma Jair Bolsonaro

Ex-pugilista Popó anuncia candidatura ao senado da Bahia com propostas em favor dos LGBTs

Na semana passada, parte do elenco principal (Jamie Clayton, Brian J. Smith, Miguel Angel Silvestre, Tina Desai e Toby Onwumere) retornou para um evento em São Paulo no qual exibiu a pré-estreia do episódio responsável por dar um desfecho digno à serie. “É um final maior do que eu imaginava”, revelou Jamie ao jornal Estadão.

Na ocasião, 800 fãs inscritos pelas redes sociais se juntaram para ver o desfecho do enredo. Para Silvestre encerrar o ciclo no país foi de grande importância para a sua história. “É importante encerrar essa jornada aqui, sei como os fãs brasileiros fizeram de tudo para que a série voltasse”, lembrou.

Sense8 – Episódio final já está disponível na Netflix

Confira o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA