Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa rebate críticas sobre interpretar ela mesma em novela: “Completamente diferente”

Publicado em 27/06/2018

A atriz Nanda Costa rebateu as críticas que tem recebido nas redes sociais a respeito da sua interpretação na novela Segundo Sol as quais apontam que estaria fazendo o papel dela mesma na trama de João Emamuel Carneiro, em que vive a policial Maura, que assim como ela, que assumiu no último dia dos namorados (12/06) o namoro com a percussionista Lan Lanh, é lésbica.

Em entrevista a Hugo Gloss, a artista elencou diferenças entre ela e a personagem, como por exemplo a boa relação com a família o que não acontece no folhetim. “A Maura foi criada em uma família completamente diferente da minha, ela sofre uma pressão imensa por ter sido ela a filha ‘escolhida’ pelo pai, que resolveu investir apenas nos estudos, deixando Rosa (Letícia Colin) de lado. Ela sente culpa, se sente em dívida de uma certa forma com a irmã”, afirmou.

LEIA MAIS:

Em carta à Billboard, Pabllo Vittar manda mensagem para LGBTs: “Nossa luta é em nome do amor”

Terry Crews testemunha contra produtor em caso de assédio

“Ela tem um pai extremamente machista e preconceituoso. Ela está sendo assediada no trabalho. O meio em que ela vive e as situações que ela se encontra hoje são distintas e distantes da minha realidade. Mas Maura tem um coração bom, é uma menina do bem, determinada e cheia de sonho”, continuou. “O que levo da Nanda pra ela, é meu corpo e minha alma pra contar sua história. É maravilhoso aprender com isso”, analisou.

Sobre o corte de cabelo, Nanda se mostrou aberta a todas as possibilidades. “Adoro mudança, torço por uma personagem que raspe a cabeça! Já usei trança nagô, cabelo rosa, azul, curto descolorido, longo descolorido, mega hair, peruca… por que não careca?”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade