Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans se declara para namorada em rede social: “Me ama como ninguém me amou”

Publicado em 04/06/2018

Cada vez mais apaixonada, a ex-modelo Monique Evans usou as suas redes sociais na quarta-feira (30) para fazer uma declaração de amor à namorada, a DJ Cacá Werneck em seu perfil no Instagram.

Acompanhada de uma foto do casal, a apresentadora demonstrou todo o seu amor à companheira. “Sempre pedi a Deus um homem que me desse colo. Deus demorou muito, mas me deu um super presente! Não me mandou um homem, mas uma MULHER que, além de me dar colo, me escuta, me põe pra cima, é cúmplice, companheira e que me ama como ninguém nunca me amou. Obrigada Senhor pela minha Cacá”, escreveu ela.

LEIA MAIS:

Youtuber Luba se monta de drag pela primeira vez durante cobertura da Parada LGBT de SP

Pabllo Vittar comenta sobre Silvio Santos ter lhe chamado de “Bicha”: “Não me ofende”

A declaração de amor rendeu muitas reações do público que felicitou as duas pelo relacionamento. “Deus abençoe vocês a cada dia”, desejou uma seguidora. “Amor mais lindo!! Sejam felizes suas lindas”, felicitou outra. “Monique congrat’s por sua nova vida. Exemplo de renovação”, declarou uma terceira.

Vale lembrar que em recente entrevista Monique contou de maneira surpreendente que não gosta de mulheres, e que Werneck foi a única que lhe arrebatou. “Eu não gostava nem de perfume feminino, até o cheiro me irritava. Nunca tinha pensado, falava ‘nunca!’. Foi amor à primeira vista. Eu olhei e não queria acreditar, senti uma coisa estranha, pensei: ‘será que estou ensapatando?’, e, aí descobri que estava, ensapatei legal”, relatou para Luciana Gimenez.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade