Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Madrinhas se vestem com as cores do arco-íris em casamento gay

Publicado em 11/06/2018

O time de madrinhas do casamento de um casal gay realizado em Vitória, no Espírito Santo, no último dia 30, chamou a atenção por comparecerem à cerimônia com vestidos que representavam as cores do arco-íris, símbolo da bandeira LGBT.

Cada uma delas vestiu uma cor diferente para completar uma bela homenagem ao casal de amigos Helivelton e Victor. Erlen de vermelho, Leilane de laranja, Karine de amarelo, Priscila de verde, Rosemere de azul claro, Julyelen de azul escuro e Monike de Violeta.

LEIA MAIS:

Cristiana Oliveira fala sobre beijo lésbico em clipe:”Como beijar outros atores”

Paulo Gustavo renova votos de casamento com marido: “Amor da minha vida”

O momento foi compartilhado pelo próprio noivo que enviou as fotos do momento bem como da cerimônia para o site Põe Na Roda, que divulgou as imagens. A inspiração foi de um casamento gay, que por sua vez, teve os padrinhos – todos héteros – vestidos com um termo de cada cor, simbolizando a representatividade LGBT.

Helivelton e Victor se conheceram em 2011, durante o aniversário de uma amiga, e estão juntos desde então. A ideia do casamento veio apenas recentemente, após participarem da união de um primo, o que manifestou o desejo entre eles de subir ao altar também.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade