Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lourival morre após descobrir caso lésbico de esposa com vizinha em Segundo Sol

Publicado em 05/06/2018

Uma verdadeira tragédia irá marcar o capítulo desta terça-feira (05) da novela Segundo Sol. Lourival (Jackson Costa) irá morrer após ser atingido por um pedaço do teto do seu apartamento após flagrar a sua esposa Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) juntas.

Tudo começará com um encontro das duas amantes em uma praça pública. “Essa noite sonhei que a gente tava morando junto. Foi um sonho tão forte que, quando acordei, quase contei pro Lourival sobre a gente”, contará a costureira deixando a companheira tensa.

“Se meu pai souber, ele me mata”, disparará a policial. “Eu não acredito, ele não faria isso! Tá sendo muito sofrido ficar assim, dez minutinhos juntas, escondidas pelos cantos, com você tensa, morrendo de medo que nos vejam”, retrucará. “Não força a barra, Selma, meu pai não pode saber… ele não vai entender nunca”, insistirá Maura.

A mulher de Lourival, então, fará um carinho no rosto da policial para consolá-la. O petroleiro estará passando pela praça no momento e flagrará a intimidade das duas. Porém, a briga acontecerá no capítulo seguinte. Descontrolado, o marido xingará a esposa.

LEIA MAIS:

Ana Vilela compartilha pedido de casamento em namorada: “Ela disse sim!”

“Vontade de me matar várias vezes”, revela Mahmoud por causa de homofobia no Líbano

“Eu descobri quem você é, Selma! […] Sapata sem vergonha! Eu sou casado com uma fanchona“, insultará. “É isso mesmo… E se você quer saber, eu amo a Maura!”, revelará a costureira acrescentando que quer pedir o divórcio para viver com a namorada.

Nervoso, Lourival ameaçará contar toda a verdade para a família de Maura, mas Selma o impedirá. Neste momento, ele começará dar a socos na parede já tomada de infiltrações e rachaduras, o que fará o teto cair em cima do homem, que mesmo levado ao hospital não resistirá.

Ao receber a notícia no hospital, Selma vai armar um escândalo que será televisionado. “Isso é assassinato! O prédio tava caindo e ninguém fez nada! Mataram meu marido! A Construtora Athayde matou meu marido”, gritará ela. A denúncia então dará muita dor de cabeça para Athayde (Odilon Wagner) e Edgar (Caco Ciocler), responsáveis pelo projeto do edifício.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade