Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leonardo Vieira revela namoro pela 1ª vez após assumir ser gay publicamente

Publicado em 12/06/2018

O ator Leonardo Vieira aproveitou o dia dos namorados, comemorado neste dia 12 de junho,  para revelar que não está solteiro, há muito tempo, pelo menos há sete anos. Ele que se assumiu homossexual em janeiro do ano passado mostrou o seu namorado em uma foto na qual aparece abraçado ao rapaz, sem revelar a sua identidade.

“Quase 8 anos de amor”, escreveu o artista na legenda da imagem, postada em seu perfil no Instagram, que recebeu muitas felicitações dos seus seguidores nos comentários da publicação. “Que lindos, parabéns!”, “Desejo toda felicidade do mundo”, “Casal lindo” e “Viva o amor”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

LEIA MAIS:

Namorada se derrete em elogios a Fernanda Gentil: “A pessoa mais incrível que já conheci”

Cristiana Oliveira fala sobre beijo lésbico em clipe: “Como beijar outros atores”

Vale lembrar que Vieira assumiu a sexualidade após ter sido flagrado em clima de intimidade com um amigo durante uma festa. A imagem varreu as redes sociais e então ele decidiu falar abertamente sobre o assunto em uma carta aberta, publicada em suas redes sociais.

“Não estou ‘saindo do armário’, porque nunca estive dentro de um. Também nunca fui um enrustido. Meus pais souberam da minha orientação sexual desde quando eu ainda era muito jovem. (…)  Eu nunca disse que não era, só não saí por aí com uma bandeira hasteada. Eu não traí a confiança de ninguém, sempre fui o que sou. Algo muito simples de ser entendido se em nossa sociedade essa questão ainda não fosse um tabu no ano de 2017”, disse em um trecho da carta na ocasião.

Quase 8 anos de ❤

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade