O cantor Jason Mraz
O cantor Jason Mraz (Foto: Divulgação)

Convidado pela Billboard para escrever uma carta carta ao público LGBT, o cantor Jason Mraz pode ter, mesmo que sutilmente, revelado a sua bissexualidade durante o texto, pelo menos é o que estão especulando os fãs do artista nas redes sociais.

Em forma de poema, o intérprete do hit “I’m Yours” agradeceu pelo carinho e respeito vindos dos membros da comunidade LGBT. “Queridos, obrigado! Vocês me inspiram. Me re-conectam. Me mostram o que é força. Me mostram o que é coragem. Vocês se arriscam pelo amor. Vocês nunca desistiram mesmo quando seus direitos e liberdades eram comprometidos”, afirmou ele.

“Vocês se levantaram para mim. Se levantaram para o mundo. E agora o mundo é melhor por sua causa. Ainda temos um longo caminho a percorrer. Mas sei que sou bi do seu lado. De todos os jeitos!”, concluiu o artista.


LEIA MAIS:

Nicole Bahls rebate críticas após usar gíria gay:”Sou uma travesti”

Juíza proíbe decisão de Donald Trump de impedir trans nas Forças Armadas

Não se sabe ao certo se a parte final foi de fato uma declaração ou se houve um trocadilho intencional, já que na versão original ele escreveu: “stand ‘bi’ me”, ao invés de “stand ‘by’ me”.

Vale lembrar que Mraz já foi questionado a respeito da sua sexualidade há anos atrás, quando afirmou ter “uma mente bissexual e aberta, mas nunca me relacionei com um homem. Se o certo aparecer, irei com certeza!”. O músico é casado há cerca de três anos com Christina Carano.