Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmão de Ariana Grande, Frankie J Grande, lembra saída do armário: “Nervoso para contar à ela”

Publicado em 12/06/2018
Uma das promessas da música pop atual, o cantor Frankie J Grande, o irmão da cantora Ariana Grande, lembrou quando decidiu se assumir gay para a sua família, em entrevista á edição de junho da revista Gay Times.
O jovem contou como reagiu primeiro a estrela. “Eu me lembro de estar tão nervoso pra contar pra minha irmã. Eu estava com a maior dificuldade até que consegui desembuchar ‘Tenho algo pra te dizer… eu sou gay’. A reação dela foi ‘Legal! Você tem namorado?’ Eu fiquei estático e ela ‘Ótimo! Quando vou conhecê-lo?’”, disse que se surpreendeu com a naturalidade dela ao digerir a notícia.
LEIA MAIS:
Entretanto, Frankie não teve a mesma sorte com a mãe e demais membros da família. “Ela principalmente tinha ideias preconcebidas sobre a comunidade LGBT. Foi criada em um tempo diferente onde ser gay era inaceitável, onde pra muitos ignorantes isso era sinônimo de ter doenças sexualmente transmissíveis”, revelou o músico acrescentando que com o tempo a mãe passou a mudar de opinião.
“Felizmente agora todos já conhecem melhor, principalmente através de mim, muitos gays e viram que a realidade não é essa necessariamente. Fico feliz por minha mãe ter conseguido se educar em relação a comunidade LGBT como um todo e acho que falar disso é importante pra ajudar a outras famílias”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade