Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hugo Bonemer revela ter sido aconselhado a não sair do armário: “Muito dolorido manter relacionamento escondido”

Publicado em 13/06/2018

O ator Hugo Bonemer, que surpreendeu a todos ao revelar, no último mês de março, ser gay durante entrevista ao TV Fama, Rede TV!, contou ao site Notícias da TV que foi aconselhado a não sair do armário.

“Todo mundo [recomendava que eu não falasse sobre isso], alguns atores, diretores… Mas, em algum momento da minha vida, passou a fazer mais sentido ter uma relação pautada na verdade. É muito dolorido manter um relacionamento escondido, chega um ponto em que é melhor nem ter mais”, revelou.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda se declara para esposa no dia dos namorados, mas revela: “estamos brigados”

Mariana Rios brinca com foto “de vela” de casais gays e divide opiniões

Apesar de receber muito apoio da classe, o primo de William Bonner acredita que a declaração a respeito da sexualidade pode lhe prejudicar em sua carreira. “Eu sei que alguns produtores de elenco gostam do meu trabalho. Mas não está claro como vai ficar o mercado para mim. Não vão deixar oficialmente de trabalhar comigo por esse motivo, mas talvez aconteça um afastamento gradativo. Ninguém vai dar o braço a torcer e falar: ‘Não vou contratar você para esse trabalho porque você é gay’”, disse.

Bonemer, entretanto, afirmou estar ciente do risco, mas espera contar com bons profissionais que não levem esta questão como algo negativo para seus próximos trabalhos. “Espero que existam produtoras que não enxerguem dessa maneira. Tudo o que eu posso é continuar fazendo o meu melhor, chegar com o texto decorado, seguir com o meu trabalho.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade