Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Galã de Malhação, Bruno Gadiol sai do armário e beija cantor em novo clipe; assista

Publicado em 13/06/2018

O ator Bruno Gadiol, um dos galãs da temporada passada de Malhação se assumiu gay ao divulgar o clipe para a música Seu Costume é, nesta terça-feira (12), que aparece beijando o cantor Gabriel Nandes.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o jovem contou que já tinha a faixa pronta há alguns anos, mas que decidiu lançar agora por achar que seria o momento certo. “Em 2015, escrevi uma música e veio esse clipe na minha cabeça, mas não me senti preparado para lançá-lo e acabou passando. Agora, quando ouvi a música pronta, tive novamente a ideia”, revelou.

LEIA MAIS:

Hugo Bonemer deseja feliz dia dos namorados ao companheiro:”meu viking”

No dia dos namorados, Ana Vilela conta como conheceu a noiva: “Flechada pela internet”

Gadiol confessou ainda que assumir a sexualidade pode lhe atrapalhar em papéis futuros, e conta que sente um alívio por não precisar mentir mais. “É claro que compreendo os riscos dessa decisão para a minha carreira. Mas decidi ser feliz sem me esconder. As coisas estão mudando e eu quero ajudar.”

O intérprete de Guto, espera que o registro possa proporcionar ao público uma reflexão sobre o assunto. “Acredito que isso vá fazer o público pensar e se questionar. Vai ter gente falando bem e mal. Quando você é homossexual, não tem representação, não se encaixa, e isso faz falta”, disse.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade